top of page

DEBATE: Produção Audiovisual em Mato Grosso do Sul

23 DE NOVEMBRO

18:30 (Horário de MS)

BIANCA MACHADO

Diretora, atriz e produtora cultural. Produziu filmes como Brava gente brasileira (2000), de Lúcia Murat, e Cabeça a prêmio (2009), de Marco Ricca. Participou com atriz nos curtas Nanquim (2005), de Maurício Copetti, e O caso de Joanita (2010), de Reynaldo Paes de Barros. É conselheira de cultura no município de Corumbá e coordenadora do Fórum de cultura de Mato Grosso do Sul. 

Bianca[1421].jpg

CARLOS WAGNER FONSECA

Publicitário. Formado pela UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina. Pós-graduado em cinema e mercado pela Faculdade Novoeste.  

Carlos[1422].jpg

MARINETE PINHEIRO

Jornalista e autora dos livros Salas de Sonhos - Histórias dos Cinemas de Campo Grande e Salas de Sonhos - Memórias dos Cinemas de Mato Grosso do Sul. Estudou Cinema - Direção de Documentário, em Cuba na Escuela Internacional de Cine y Televisión de San Antônio de los Banos (EICTV). Em MS, dirigiu A Dama do rasqueado, premiado em 2017 na Mostra Nacional Sesc de Cinema, e Beth e Betinha (2019). Desde 2015 está na Coordenação do Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul onde desenvolve diversas atividades de formação, difusão e promoção na área da fotografia, música e, principalmente, cinema.  

Marinete [1423].jpg
bottom of page